Teatrinho e plateia

  • Nível de Dificuldade
    Nível de Dificuldade
    avançado
  • Quem pode criar?
    Quem pode criar?
    Pais e crianças
  • Tema
    Tema
    Especiais

Histórico:

Você já foi ao teatro? As pessoas vão ao teatro para ver danças, ouvir músicas ou assistir peças de teatro. No projeto de hoje, vamos fazer um palco e um público para um teatro. Vamos construir um palco para o show a ser realizado e construir um monte de lugares para os seus brinquedos irem vê-lo. Sugerimos que você convide todos os seus brinquedos favoritos para vir e assistir a produção de teatro. Você pode usar em todos os tipos de shows este grande teatro de papel. Que tipo de show que você vai apresentar hoje?

Materiais:

  • Imprima o documento em anexo

Ferramentas:

  • Cola Pritt Bastão
  • Tesoura

 

 

Passos:

Passo 1:

Primeiro nós cortamos todas as imagens do teatro e da platéia  presentes no modelo impresso.

Passo 2:

Cole as duas metades do campo juntas, que são as grandes áreas verdes com flores. Dica: deve haver um grande círculo cinza no centro do campo quando você terminar.

Passo 3:

Dobre as imagens 1, 2 e 3 ao longo das linhas pontilhadas, como pode ser visto na imagem. Elas vão fazer as arquibancadas que o público vai se sentar quando vier assistir ao teatro. Depois de ter dobrado ao longo de todas as linhas pontilhadas, você pode usar sua cola em bastão Pritt para colar cada aba no lugar, como se vê na imagem.

Passo 4:

Glue imagem13 no lugar no campo da posição "a". Cole a imagem 2 no lugar no campo da posição "b". Cole a imagem 3 no lugar no campo da posição "c".

Passo 5:

Dobre a imagem 4  em uma forma triangular, como visto na imagem. Este é o público do teatro. Nós apostamos que eles vão adorar ver o show de hoje!

Você também pode assistir o vídeo, que irá mostrar melhor como fazer este projeto.

E é isso!

Esperamos que você se divirta bastante com seu Teatro.

Nós adoraríamos ver fotos do seu Teatro. Você pode pedir para sua mãe ou seu pai compartilhar as fotos conosco, na nossa página do Facebook chamada "Pritt Brasil".

Dica:

 

Peça a um adulto para ajudar com a dobra das arquibancadas.