O veterano dos céus

Veteran of the Skies - Crafting Video

  • Nível de Dificuldade
    Nível de Dificuldade
    média
  • Idade
    Idade
    7 a 11 anos
  • Quem pode criar?
    Quem pode criar?
    Pais e crianças
  • Tema
    Tema
    Especiais

Crafting Panel: Add title here

Aviãozinho de papel

Você pode facilmente construir sua própria versão desse nostálgico avião, usando os modelos. Com um pouco de habilidade, seu avião estará no ar em tempo mínimo.

Materiais:

  • 1 Prendedor de metal
  • 1 Cola Pritt Bastão

Ferramentas:

  • Tesoura

Passos:

Passo 1:

Imprima todos os 4 modelos e em ordem corte as partes do avião ao longo dos contornos.

Passo 2:

Dobre cada asa ao meio ao longo da linha preta. Cuidadosamente espalhe cola na parte de trás e pressione. Então dobre as asas três vezes: para dentro, ao longo da marca vermelha e para fora, ao longo das linhas pontilhadas. Corte as pontas das asas diagonalmente, com tesoura.

Passo 3:

Dobre o elevador ao meio ao longo da linha preta e cole. Então dobre três vezes, uma vez para dentro e duas vezes para fora. Você pode também cortar as pontas do elevador diagonalmente.

Passo 4:

Dobre o trem de pouso e as duas escoras das asas da mesma forma como nas partes anteriores, cole-as juntas e dobre-as para dentro ou para fora.

Passo 5:

Dobre o modelo das rodas ao longo da linha e cole as partes de trás juntas. Então corte as duas rodas.

Passo 6:

Dobre o modelo do propelente ao longo da linha pontilhada e cuidadosamente cole as partes de trás juntas. Agora corte o propelente ao longo da linha. Cuidadosamente faça um pequeno furo no meio com uma tesoura. Deslize o prendedor de metal através do furo.

Passo 7:

Agora você pode começar a montar o avião. Dobre a fuselagem junta ao longo da linha pontilhada. Cuidadosamente espalhe cola nos lados interiores. Antes de você colar as duas partes da fuselagem juntas, coloque a asa superior e o propelente (a ponta do prendedor de metal) entre eles. Aperte tudo junto firmemente, para que nada deslize par fora.

Page 3

Passo 8:

Então cole a segunda asa e o elevador na parte de baixo do avião. Certifique-se de que as duas asas possuem a mesma altura. O elevador é na parte de trás do avião.

Passo 9:

Conecte as asas com as escoras de asas. Cuidadosamente cole as tiras de papel entre as asas superiores e inferiores.

Passo 10:

Então, como o biplano está estável, cole o trem de pouso em uma forma de ´W´ na asa inferior. Cole nas rodas recortadas.

Passo 11:

Finalemente, cole as estrelas nas asas e na cauda e seu biplano está pronto par decolar.

Profissionais inteligentes só colam as costas das asas juntos na borda superior externa . Isto cria um espaço entre o lado superior e inferior da asa . Isso melhora o vôo dos aviôes. . Experimente isso.

Dica:

Para ter certeza de que o avião está estável o suficiente, nós recomendamos imprimir os modelos em um papel de qualidade um pouco mais grosso (80-100 g / ²m ) .