Cardboard

"Olha, há uma caixa em seu caminho!

Quando você ouve a palavra "caixa" você provavelmente pensa em caixas de mudança gigantes ou grandes embalagens da loja de móveis. Você pode fazer grandes coisas com ambas. Por exemplo, uma casa de bonecas, uma garagem ou um retrato de família de tamanho real. Não se preocupe, papelão também vem em tamanhos menores que você pode usar para fazer algo. Nós gostaríamos de dar-lhe algumas ideias.

elão Artesanato de porta trecos, cartões de cumprimentos ou calendários

"Papelão de Artesanato" ou "Craft" é um tipo muito forte de cartão, e é quase o dobro da espessura de papel ofício (200 a 300 g / m²). Papelão de Artesanato é geralmente livre de ácido e não se desvanece. Isso significa que as cores também não vão desaparecer ao longo do tempo. Papelão de Artesanato é revestido em um ou ambos os lados, de cor única ou estampados. Ele pode ser usado para fazer muitas coisas, por exemplo: caixas de quinquilharias, cartões de cumprimentos ou calendários.

O material ideal para o artesanato de Natal: cartão ondulado

Como o nome sugere, "cartão ondulado" é sulcado ou ondulado. É fino mas robusta, ao mesmo tempo. É por isso que é ótimo para fazer atuais embalagem ou segurdores de vela. Cartão ondulado está disponível em várias cores, às vezes com um revestimento adicional, por exemplo, de prata e ouro. O material ideal para o artesanato de Natal: seja para cortar estrelas para a árvore de Natal, guirlanda de Natal ou para decorar papel de embrulho. Certifique-se de que você sempre coloca  para baixo o lado liso.

O papel fotográfico: um bom papel para cores acrílicas

"O papel fotográfico" foi desenvolvido originalmente para imprimir e colar fotos nele. Hoje em dia, também é muito utilizado para artesanato. Papel fotográfico bom é livre de ácido e resistente ao envelhecimento e luz. Ele está disponível em lotes de cores bonitas, tanto as cores individuais, como padronizadas, e vem em folhas individuais ou blocos de papel fotográfico. O papel fotográfico pode ser facilmente cortado em qualquer forma que você goste de usar tesoura. É melhor usar Pritt Tenaz para colar as coisas nele.

Você não pode fazer apenas álbuns de fotos e álbuns de recortes com papel fotográfico. Você também pode fazer estatuetas, cartões de convite, porta trecos e muito mais. O papel em branco da foto é uma boa base para a pintura com tintas acrílicas ou para o desenho.

Placa cinza e Cartolina

""Placa Cinza"" é cinza porque ela é feito de papel 100% reciclado. É especialmente robusta, porque a sua espessura varia de 0,5 a 2 mm. É por isso que muitas vezes é usada para encadernação de livros e para os modelos. E o modelo em que construtores podem fazer, jovens artistas de artesanato pode fazer melhor. Por que não construir uma cidade com casas e arranha-céus?

""Cartolina"" é feita a partir de pelo menos três camadas de papel. A camada do meio é geralmente feita a partir de materiais reciclados à base de madeira. Cartolina é muito rígida e robusta. As arestas são geralmente brancas. Ela está disponível em um acabamento fosco ou brilhante em branco ou natural, preto e cinza. Sua gama de espessura é de 250-920 g / m². As menores mais grossas são particularmente populares para fazer montagens. Porque as bordas são brancas, elas também podem ser cortadas na diagonal, como é comum em suportes."